carrinho
Meu Carrinho
0
Usuario:

POLÍTICA DE TROCAS / DEVOLUÇÕES                                                               

 

          A The Brand Store primando pela qualidade e satisfação de seus clientes, pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus clientes, a empresa criou uma política de troca e devolução, preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

          CONSIDERAÇÕES GERAIS: As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem SEMPRE ser comunicadas por e-mail (vendas@thebrandstore.com.br). Ao efetuar o processo de devolução / troca o cliente deverá informar o modelo, cor e tamanho pelo qual deseja trocar com o nome de quem esta devolvendo e o número do pedido efetuado. Além de informar o motivo da devolução / troca, como: (chegou danificado - erro no pedido - recebimento de produto errado - com defeito, fornecer detalhes).

          TROCA DE PRODUTOS:  A troca poderá ser efetuada por produtos do mesmo modelo nos casos de erros de tamanho e cor no momento do envio do pedido (de acordo com a nossa disponibilidade no estoque). O prazo para solicitação de troca é de até 7 dias corridos após o recebimento, a contar da data do recebimento da mercadoria. Em 24 horas retornaremos seu e-mail com todas as informações necessárias para que ocorra a devolução do produto.

OBSERVAÇÃO: Em caso de trocas ou devoluções por conta de arrependimento do produto ou tamanho incorreto os custos de fretes serão de total responsabilidade do cliente.

          PRODUTO COM DEFEITO/AVARIA: Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente por e-mail com as orientações dos procedimentos a serem adotados. Para efetuar a troca e devolução do produto com defeito, deverão ser observados as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso;

  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, etiquetas, tag´s e todos os seus acessórios;

  • Ao efetuar o processo de devolução / troca o cliente deverá informar o modelo, cor e tamanho pelo qual deseja trocar devidamente identificado com o nome e  número do seu pedido quando adquirido;

  • Se possível enviar uma foto da ocorrência como anexo .

          COMO OCORRE A TROCA OU DEVOLUÇÃO:  O produto poderá demorar até 9 dias para chegar em nosso depósito. Quando recebermos a devolução do produto faremos uma análise para verificar as condições (lembrando que a peça não pode ter sido lavada, usada ou alterada e deve estar sem odores e manchas, além da embalagem, etiqueta e tag´s). Estando tudo certo, enviaremos o produto novamente (em caso de  tamanho incorreto).

          Em caso de defeito de fabricação do produto, o cliente poderá escolher entre receber uma peça igual ou um vale troca para adquirir outro produto de mesmo valor no site. Importante: caso houver indícios de mau uso da peça, nos reservamos no direito de não cancelar ou trocar o produto, devolvendo-o para o cliente.

 

The Brand Store     

active: D3-EJET-LOJA1 - 1010626 - ASP: 630765221 - Session: 630765221

Meu Carrinho (0)

Compra 100% Segura
Carrinho vazio!